quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não deixe acabar




Segure firme minha cintura, passe os dedos sobre meu rosto e diga que ama todos os meus defeitos – até aquele. Faça eu escutar nossa música dezenas de vezes sem perceber e finja que eu nunca desliguei o telefone na sua cara. Ame a minha cor preferida, combine a sua com a minha. Seja o forte o suficiente para me segurar quando eu quiser te bater, me acalme colocando seus dedos em minha boca –em sinal de silêncio. Sorria sempre.

Não tente me entender, tento isso a dezenove anos e a única coisa que ainda não consegui fazer. Finja que não se importa com a minha maneira louca, idealista e sonhadora de ver as coisas, ame isso.

Siga-me enquanto eu caminho sem rumo por aí com o fone de ouvido no último volume fingindo ser a garota mais interessante da cidade. Acredite nisso.

Não espere demais de mim, eu costumo fugir quando fazem isso.
Odeio que me pressionem, deixe-me livre - faça-me sua borboleta..
Enquanto eu deixo algumas lágrimas escorregarem em meu rosto por saber que não te conheço ainda e nem ao menos sei que você existe, desligue o fogo.
Não se afaste mais do que já estas afastado. Faça nunca parar de ferver,
Queime comigo.
Licença Creative Commons
A obra Não deixe acabar de Não deixe acabar foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em meumundo-panther.blogspot.com.

6 comentários:

  1. copiei, colei e salvei pra mim.
    suas palavras me fizeram viajar em uma imaginação muito louca.
    parabéns káh
    ficou bom demais esse post.

    ResponderExcluir
  2. Bom suas palavras como sempre tocantes e pra quem teve a sorte de te conhecer pode dizer é verdade essa é você, sempre ciente de si!!

    ResponderExcluir
  3. Seja justa com toda a situação em qualquer situação.
    Ponha-se no lugar e lembre-se que não há coisa mais deliciosa do que a reciprocidade.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! até parece que é pra mim rsrs
    Fundo as suas palavras, espero sempre poder ler algo interessante.
    Continue assim minha linda. bjss

    Rogério Miranda

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Saiba que sempre tem alguém que vai te amar incondicionalmente, ok?
    ANONIMO, FELIPE xd

    ResponderExcluir
  6. Mais Fogo!!! parabens pelo texto!

    ResponderExcluir