segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Maybe that's what happens when a tornado meets a volcano


Primeiramente:
Tornado: Um tornado é um pequeno porém intenso redemoinho de vento, formado por um centro de baixa pressão durante tempestades. Se o redemoinho chega a alcançar o chão, a repentina queda na pressão atmosférica e os ventos de alta velocidade fazem com que o tornado destrua quase tudo o que encontrar no meio de seu caminho.

Vulcão: A erupção de um vulcão pode resultar num grave desastre, as erupções são imprevisíveis e causam danos indiscriminados.Os vulcões têm outras armas de destruição em massa — uma delas, a perigosa combinação de água com o magma,costumam não deixar em seu rastro apenas mortes e traumas mas sim um grande prejuízo a tudo em volta dessa fúria adormecida.


Bom eu não posso dizer o que isso realmente é, mas posso dizer com o que isso se parece..
Quando estão juntos tudo parece perfeito, alegre, inacreditável.. Porém tem um limite pois da mesma forma que ambos são fortes e intensos acabam sendo também MTO MTO diferentes, e essa diferença é a causa de um puta estrago.
Um da Terra, outro do ar.. Um da água, outro do fogo..Quando amam, é extremamente intenso e recíproco, porém quando se desentendem, não queira estar perto para ver!! Um se torna inferno do outro.. Se machucam muito, se ferem, se amam, fazem ferver!!!
Você deve se perguntar, ok mais se os dois causam um desastre quando brigam, porque tentam ficar juntos?? Se é praticamente impossível? Simples, quando não estão desentendidos, são incrívelmente felizes..Eles podem parecer opostos absolutos, mas uma vez juntos estes dois unem-se em uma meta comum e produzem uma força insuperável.
Parceria um tanto perigosa! Ambos teimosos. Um achará o outro excitante, mas o vulcão pode se sentir frustrado tentando encontrar uma sucessão lógica na mente inconstante do tornado.
Ambos precisam aprender que eles caminham na vida de modos diferentes, e têm muitas coisas para compartilhar um com o outro.. Acho que essa é a solução..

"Quando precisar saiba desligar o fogo, Mas faça nunca parar de ferver. Queime comigo."
A decisão está em suas mãos! é soh respeitarmos os "Limites"
Bjs

2 comentários:

  1. No relacionamento ambos tem que aprender a ceder um pouco das suas vontades para compartilhar a do outro.

    adorei o texto káh.
    tem haver com um lance q aconteceu comigo. hehe

    bjoos.

    ResponderExcluir