terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ano novo, sonhos novos,novos planos!



É,passado o ano novo começa as férias e a correrias.. Estou aqui traçando meus objetivos e minha agenda para esse ano, fazendo faxina no quarto e tirando as coisas velhas de menina para jogar no lixo.É nessas horas que notamos que não somos mais meninas, garotas.. mas sim mulheres..Então temos que nos portar como uma..
Sonhos de menina, diários.. tudo no lixo.. Uma parte de mim embora eu sei que vou sentir saudades, a vida nos obriga a crescer..
Deixo aqui a letra da música que estou ouvindo..

"Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol"

(Lugar ao sol- Cbjr)

4 comentários:

  1. Penso nisso também, deixar algumas coisas antigas de lado para que possamos planejar o futuro, mas tem coisas complicadas, coisas antigas que ligam com o presente que pode representar o futuro ... a letra do Cbjr é explica muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. Verdade pros pias a mesma coisa, um dia notamos que já somos homes e principalmente quando terminamos o colégio, notamos que o mundinho é bem diferente aqui fora do que agente imaginava =/

    ResponderExcluir
  3. É dificl deixar pra trás tudo que um dia marcou tanto nossa vida. Mas ficar preso a essas coisas nos impede de seguir.
    "Revolução na sua vida você pode você faz." Não é sério - Negra Li

    Adorei o texto Káh.
    Linda!

    ResponderExcluir