quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Me, Myself and I



"É diversa, atrativa e misteriosa, que parece ser várias mulheres em uma só."

É o que os astros dizem, embora eu não acredite neles essa frase me chamou bastante a atenção,orna comigo.. Porque eu mesma não consigo assim me definir, não sou um tipo de mulher, sou varias mesmo em mim, não sou algo específico.. Tenho meus conceitos formados,meus sonhos, minhas músicas preferidas, a cor que mais me atrai, sei ser menina, sei ser mulher, quando quero algo consigo, conservo sempre a humildade,quase nunca tem tempo ruim e se tem, não sou do tipo que desconta nos outros guardo meus problemas pra mim mesma, sou inocente pra caramba em termos de amizade, por isso prefiro me manter afastada assim não passo pelo que ja passei..Seila esse me sinto fora do áquario.. Mulheres na minha idade pensam em sair, festejar, beber até cair, ficar, zoar..
Eu não, sei exatamente o que quero e ja fiz tdu isso aos 15 anos, é como se eu tivesse cansado disso, dessa vida que a maioria das mulheres levam aos 19 anos..Haha me considero diferente mesmo.. Não fumo, não bebo, gosto de sair pra lugares diferentes..Chamo-os de MEUS lugares rs pois são lugares esquecidos, com vistas perfeitas, onde eu possa subir em algum lugar ou então deitar e escutar músicas olhando as estrelas... Sou mais noturna, acordo de manhã morrendo de preguiça, admito.
Mas seila prefiro um bom fundue com pessoas verdadeiras ao meu lado vendo um bom filme ou jogando imagem e ação do que sair pras baladas encher a kra e caçar pessoas que não são duráveis em minha vida, prefiro os verdadeiros..
Sou divertida com todos, converso brinco, mas alguns somente conseguem chegar perto de mim..
Quando invoko com algo invoco mesmo, sou teimosa pra caramba nisso, tenho alguns defeitos em mim que não gosto, uso-os pra me defender, e automatico.. Sou muito observadora e posso jogar coisas que vc talvez nem percebe em vc na sua cara, consigo achar pontos fracos bem rapido, e sim esse é meu defeito, esse e a ironia, sei que machucam muito porem uma das minhas qualidade é o perdão, nunca fui de guarda recentimento, sabe criança quando briga? dai meia hora depois volta a brincar como se nd tivesse acontecido?? tipo isso mas claro hoje sei o que devo fazer para voltar a "brincar"..Perdoei erros imperdoáveis já, embora tenha aparência de metida ou orgulhosa, se me conhecer vai ver que não sou. Acredite o pouco de orgulho que tinha a vida me bateu pra tirar ^^.. Mas sem problemas..
Sou meio nerd, meio turma do fundão, levo as coisas na brincadeira mas separo as coisas sérias.. Faço de tudo pra ver um sorriso na pessoa nem que eu tenha que dar minha mãe pra ela sorrir rsrs, AMO surpreender, e sou bem original nas coisas que faço..
Rsrs bom cansei de digitar esse 1% do que realmente sou, caso queira saber mais.. vem comigo, no caminho te explico ;)

4 comentários:

  1. conheço demaaaiss isso tudo ^^
    convive com uma pessoa assim e aprendi mta coisa.
    Então vc é daquelas que sabe se impor, lutar pelo que quer, atrativa e original... resume pra mim.. vc é um furacão káh hhahaha

    e eu te amo desse jeito hehehe

    brincadeira a parte seu blog tá surpreendendo.

    bjo
    menina [L]

    ResponderExcluir
  2. É ... chega em uma fase que parece que vc fez de tudo, mas então começa a outra fase que fazemos as coisas com mais valor, e não fazer mais bagunça como fazia a um tempo atrás. O tempo passa, acho q isso que faz sermos várias pessoas dentro de uma só. Dificil responder aquela pergunta ... "Quem sou eu".

    ResponderExcluir
  3. AHHHH
    NUM PARECE VC EH METIDA
    KKKKK
    BRINCADEIRINHA
    SABE Q VC EH PERFECT(MEIO EMO)
    MAS EH ISSO
    AI
    TE LOVE DE MONTÃO BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Bom gostei de sabe mais um poco sobre voce ja nao sei onde me encaixo mais fico feli de pode fala um poco com vc e vc me ajuda a reforça uma idea q ja tenho sobre vc mais msm assim obrigado...
    vc me deu um novo ponto de vista pois somos bem amis parecidos no aspecto da infacia como ja haviamos falado...
    to gostando de vc alem de se linda é gente boa eu gosto disso faze oq neh rs mai ja vc nao sei =D continua assim gente boa e alegre se cuida baixinha

    ResponderExcluir