domingo, 23 de janeiro de 2011

Expectations



A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.

Muitas vezes colocamos expectativas em pessoas que nem ao menos conhecemos direto mas acabamos nos simpatizamos com elas, o resultado você ja pode imaginar..
Estava pensando com meus pernilongos (não tenho botões no momento), pessoas que estão perto da gente tem um facilidade incrível de nos machucar, ou nos surpreender com aquilo que realmente são.. Pessoas que depositamos confiança, amor, carinho, cuidados.. Não dão valor a nossos sentimentos e preocupações.. Pelo contrario! Ainda saem machucando a gente.. Durante os últimos 6 anos passaram muitas pessoas pela minha vida, MTAS.. Porém não restou nenhuma que estava perto de mim pra contar história!! As vezes penso que o erro deve ser comigo, outras vezes analiso bem e vejo que sim eu sou realmente culpada, pois sou inocente nessa área e não consigo diferenciar falsidade de primeira assim.. Poréém tenho alguns amigos que ficaram, a maioria eu não conheço!!! Acredita? Amigos de 5 anos.. 3.. Pq isso? Pq pessoas que a gente podem confiar moram longe? Seria um recado de Deus dizendo q sim! Pessoas confiáveis existem mas vai de você fazer um esforço para ter elas!Não sei.. só sei que me surpreendi MTU nos últimos 3 anos..
Mas esse Post não é dedicado a pessoas instáveis em nossa vida! E sim as duráveis..
Quero agradecer de todo coração por estarem lendo esse post pois estarei mandando a todos que considero verdadeiros em minha vida atualmente, quero dizer a vocês que embora muitos tenham me enganado, se aproveitado da minha amizade, não tiveram boas intenções comigo, se aproximaram de mim por diversão ou para tirar proveito.. Eu ainda quem sabe me decepcione com algum de vocês..Até porque só vão ficar os que realmente fizerem valer, mas pra mim amizade continua sendo importante, amizade pra mim não é só sair, bagunçar, rir, se divertir, jogar.. Mas sim ficar juntos nos bons e maus momentos!! E digo aqueles momentos em que você nem quer ninguém perto mas a pessoa tá ali nem que seja pra ficar quieta do seu lado..em silêncio, um olhando pra cara do outro.. aquela pessoa que ta ali quando vc se sente a pessoa mais feia do mundo porque ta com rinite e ela te traz d presente um papel higiênico e filmes. Aquela pessoa que ta sempre ali, até mesmo no msn nem que seja pra ver quem manda mais pontinhos ".............". Enfim.. nunca perca as expectativas! Mesmo se houver distancia pois uma das vantagens da distancia eh que ela corta as pessoas instaveis! e ficam só as que realmente vale a pena viver ao lado!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tenha a certeza de que você é uma dessas pessoas na minha vida. Eu passei por sua vida e esqueci algo muito valioso nela, mas só para ter a desculpa de voltar a vê-la. rsrs

    A verdade é que amigos são raros.
    Pessoas que estão com você pra dar risadas dificilmente vão ser as mesmas que vão estar para te acolher nos braços naqueles momentos dificeis, mas há exceções e eu sei que você sabe escolher quem merece tê-la ao lado também.

    adoros seus textos (tá bom, eu falo isso sempre ¬¬, mas eu adoro)

    De seu "admirador secreto" (logado? aham, vou ser secrevo sim) haha

    beijos
    amo você

    ResponderExcluir