terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Loft


Um loft (palavra que significa "depósito" ou "sótão" em inglês), é um tipo de apartamento criado a partir da compartimentação de um grande espaço coberto, sem divisórias e sem portas

Meu espaço, meu mundo.. sem divisões
Você pode entrar mas sem fazer barulho, minha a porta sempre estará aberta para caso eu precise fugir de você ou comigo mesma. Aliás, porta?? Pra que porta? pra me deixar esperanças ou me deixar insegura em saber que você pode não querer mais passar por ela..
Não preciso de portas. Meu mundo não tem divisões ou separações entre realidade e ilusões.
Vivo o aqui e o agora, sem portas.Portas são criadas para defesa do ser humano, para a intimidade, para se esconder, ter privacidade, separar o seu espaço do mundo afora, para proteção..O loft é meu, o coração é meu, certo?? eu não preciso de portas ou divisórias para me organizar nem para me proteger ou esconder algo.
Preciso de pessoas ao meu redor a quem eu não precise esconder nada,(amigos acho que é o nome disso), preciso de alguém que fique comigo pra sempre, e que não tenha uma porta ou uma divisória para nos separar um dia, preciso de pessoas que saibam o seu valor e que não precisem disputar lugar dentro de mim pois no meu loft cada um tem a opção de escolher ficar onde quer, seja no sofá, na cama ou na poltrona, preciso de pessoas sensatas e equilibradas ao meu redor para que o loft não vire uma bagunça pois ele não é exclusivo de alguém e sim de todos que estão nele!!
Meu loft tem espaço pra tudo.. Sonhos, risadas, lágrimas, brincadeiras, amor, frases, pensamentos,videogames, tv, pc's, roupas, brigadeiros, fundues, filmes, pipocas, camas, chuveiros, travesseiros, cobertas.. tudo o que possa imaginar ou sonhar.
A única coisa que meu loft ainda não tem ainda são moradores.. As vezes parecem uns de aluguel, mas só querem mudar as coisas de lugar, nunca aceitam como elas são, ou então querem colocar portas e divisórias nele..
Enfim tenho váriaas cópias da chave da única porta do meu loft..E no momento a única porta, a porta principal está aberta,esperando verdadeiros moradores que mereçam receber a chave do meu loft, do meu coração..
Licença Creative Commons
A obra Loft de Loft foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em meumundo-panther.blogspot.com.

7 comentários:

  1. O.o Nossa minha linda adorei!!!! D + mto bom é isso aew sem comentário. Espero fazer parte do seu Loft = )
    Bjss minha linda adoro te ver bem = )

    Rogério Miranda

    ResponderExcluir
  2. a nossa vida é feita disso, das amizades.

    mas e eu káh? posso levar minha mala pro seu loft?
    hahaha
    brincadeira

    adoro os seus textos

    bjoo linda
    (L)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Loft
    isso q eu num sou
    ehehehe
    meu coração parece uma repartição publica
    cheio de coisas
    cheio de informação
    e nada resolvido mas um dia isso resolve eu vendo tudo e faço um super loft pra bastante moradores
    demais esse post
    vlw KAH sabe q TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço esse loft pessoalmente, mas se mostrou muito interessante e atraente.
    Tenho certeza que posso ser uma dessas pessoas que estará disponível para rir, chorar, confiar enfim participar da incrivel festa que é a vida.
    Espero não decepcionar, muito menos magoar, mas é bom estar preparada, pois todos podemos errar. E, é aí que descobrimos uma grande virtude, o perdão.
    Agora posso dizer que começamos uma grande amizade.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. ...Lugar onde eu queria {deveria?) estar...mais ainda não estou...

    Amo.

    Dracco

    ResponderExcluir
  7. Bom qm sabe posso se um morador espero sinceramente nisso qm sabe um dia posso te o prazer de te olhar diretamente no olhos.. bom
    gosto de vc cada dia q passa mais ainda agora vc tem um amigo msm vc nao tando bem eu vo te ajuda e apoia agora vc tem um amigo ta lascada =D

    ResponderExcluir