domingo, 23 de janeiro de 2011

Um passado um tanto presente..


Tudo começou com uma carta, sim, uma carta! Uma carta, uma curiosidade, uma menina e um computador.Logo, o cenário se remete a outra emoção, outras pessoas, outro cotidiano, outra cidade, agora não mais uma menina mas sim uma mulher! Se remete a uma vida cheia de músicas, recordações e palavras.Enfim 5 anos passam..
Que drástica mudança somos nós, não?
O passado foi época de aprendizado, mas também semeou sensações que, uma vez nossas, sempre nos pertencerão. Será tão grave assim folhear nossas memórias e deixar que as borboletas entrem novamente? Afinal, é coletando os momentos que construímos o futuro. Sendo assim, não me sinto mal por sorrir lembrando alguém que já me encheu de expectativas.
A saudade dos ‘velhos tempos’ é natural e semelhante a que temos de diversas fases da vida. Não a ignore, mas não faça dela um referencial. A verdade é que nossa razão muitas vezes se sobrepõe ao que vai bem além de nutrientes e é bombeado aos montes pelo coração a todo o instante.
Nutra o seu amor vigente e faça dele mais verdadeiro a cada dia que passa. Fundamente-o numa rotina cheia de aventuras e eventualmente, reveja as fotos e as cartas.
Não existe culpado em coisas passadas. O que existe é o PRESENTE.. E que Presente! rsrs
Portando vivamos assim, rodeados de passados presentes! Você veio e levou meus sentidos todos pra você! Ontem, hoje & sempre.

2 comentários:

  1. Eu vivo essa história também ^^
    Ontem ia postar um texto que tinha essa frase aqui: "Cada fração de segundo é o que constrói toda a história da sua vida.", dai eu vi a sua: "Afinal, é coletando os momentos que construímos o futuro.". Coincidência ou não, estamos vivendo o mesmo momento.

    A gente passa nossa vida inteira contando histórias, já percebeu?
    Cada momento é único, e em um segundo tudo acontece.

    Seus textos estão cada vez melhores.

    (L) Panther (L)

    ResponderExcluir