sábado, 8 de janeiro de 2011

Pedi ao vento pra trazer você aqui..



Sabe aquele amor de menina?? Aquela fixação por uma pessoa?? Namoro virtual antiiiiiigo.. Pois é, namorado virtual.. A maiorias das pessoas ja teve um.
Aquela coisa de imaginar uma pessoa, perfeita, maravilhosa, o seu principe encantado..
Até do nada essa pessoa sumir!!! Então você se desespera, chora.. pois não tem nenhum outro contato com essa pessoa.. manda email ela não responde.. Dúvidas, Dúvidas e mais dúvidas.. Você cresce e depois de uns 5 anos lembra da pessoa,enão resolve add ela em outro msn, mas sabe que a chance de reencontra-la é de 10%..Então nem se anima muito..
Você conhece pessoas novas, o tempo passa, você muda muito muito.. cresce, amadurece.. e então um belo dia você jogando conversa fora no msn com seu amigo acaba descobrindo que ele é essa pessoa!!! Pela foto dele e pelo email..
O que fazer?? Mandei uma foto minha antiga e ele incrívelmente reconheceu mais tb não lembra o que houve.. =/
Só que..esta tudo tão diferente embora a aparência continue igual..
O modo de pensar, falar.. escrever
É o tempo muda as pessoas..Ainda não sei se é pra pior ou pra melhor.. Creio que ele esta tão.. sem palavras quanto eu, e um tanto confuso..Mas..pelo menos tenho meu amigo de novo, e meu antigo amor virtual que um dia numa musica chorei, igual uma retardada pedindo para o vento traze-lo de novo para mim.. (Jota quest)
Mas esqueci que o vento não consegue fazer o tempo parar e trazer a pessoa do jeito que ela era e que nós guardamos na memória .. Apenas consegue mudar a direção do percurso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário