sábado, 25 de dezembro de 2010

Christmas..




" O aniversariante é Jesus, mas quem ganha o presente é você! "

Compras,presentes,crianças,familiares que você quase nunca vê ou nunca falam com você, mas o Natal é Natal,todo mundo se ama, todo mundo é amigo, todo mundo passou um ano perfeito um ao lado do outro, sem brigas ,sem falar mal..
Bizarro, Natal:época de hipocrisia em harmonia..
Amor? Deus? Jesus ?Presentes !! Sim presentes, para nós!! Nunca para Jesus.
Até pq quem passou um ano inteiro ao menos dizer um "bom dia Deus" que diferença irá fazer?O negócio é comprar, comprar comprar.. Dar presente para aquela tia que nuncaaa ao menos te ligou no ano todo e dizer que ama ela..e por ai vai
A UNICA coisa que me deixou realmente feliz e que me encheu os olhos de lágrimas foi minha avó que tem ausaymer, não pode nem comer pq não consegue e não fala.. sorriu pra mim quando eu disse pra ela, "hey vó, sou eu..sua neta.. lembra??" e eu sorri, dai ela deu um sorriso pra mim e me olhou com um cara de choro,naquele momento vi que ela me reconheceu.. Essas altura já tinha ganhado meu presente!!
Feliz Natal e uma ótima hipocrisia a todos!

2 comentários:

  1. kkkk muito tenso
    vdd hipocrisia
    pura estampada na cara da sua tia e seus avós q te chingam o ano inteiro
    kkk
    ta todo mundo de bem
    eh até bonito de ver
    kkkkk
    bom eh isso
    ai
    agradeço a hipocrisia
    e desejo em dobro a ti
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Merda porque tudo nesse mundo me faz chorar? Adorei seu post e sinto muito pela sua avó e sei como é isso e imagino o quanto deve ter sido importante pra você, pois um dia isto foi pra mim o contrario é que ela não me reconheceu, e pó pessoal pra que tantos presentes será que vocês não entendem que um abraço apertado e um “Eu ti amo fala mais que mil presentes!?”

    ResponderExcluir