domingo, 19 de dezembro de 2010

FORGET!




Esquecer, desfazer planos, jogar os mesmos fora, levantar a cabeça, parar de chorar por alguém que não gosta de mim.. É o melhor a fazer.
Amor só serve pra machucar.. e não deve ser pra mim mesmo!
E daí que ta doendo horrores e parece que tão arrancando alguma coisa de dentro de mim?
E dai que são todos meus sonhos desde meus 12 anos que to jogando agora no lixo??
E dai? quem se importa??quem?? ninguém. NINGUÉM.
no mínimo vão falar: DEUS , DEUS se importa!!! ele tem sonhos dele pra você..
eu pedi pra ele por no meu caminho os sonhos dele, renunciei tdu..
E dai que eu vou ser a mal-amada de 19 anos??E dai que vão dizer: nossa, tão nova, com tanta vida pela frente e ja pensa assim???
E DAI? cansei de chorar td dia de noite, cansei de senti isso que to sentindo agora, cansei de.. ser a mulher que ainda acredita em sonhos e espera o principe encantado.
Enfim, tinha tudo pra ser, mas não foi. Mais uma historia sem final, mais um sonho sem sentido..Tentei, mas chegou a hora de acordar...Um dia ouvi que eu precisava só de mim mesma pra ser feliz, não acreditei mais hoje vi que é real.
Deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode fazer isso mudar
Deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar..

2 comentários:

  1. Faço das suas palavras as minhas.
    sei que tudo isso vai ser superado, é momento. Dói, mas passa. E Deus colocará alguém especial tanto na sua como na minha vida.
    Tenhamos paciência... paciência.
    Te amo káh

    by:céh

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir