quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

My Ground! My Friends!! :D




Esse post é dedicado a todos aqueles que apesar dos pesares fizeram meu ano ser bom..
( Juh, Núbia, Fab, Nando, Amanda, Gika,Matheus, Amanda (sesi), Mouad,Céh, Dr.X,Rogério, Jucá e meu antigo amigo no qual foi mas voltou rsrs Felipe Pustilnick.)
O tempo pode passar, Tudo pode mudar, Nós todos amadurecemos, porém fica o mesmo sentimento de amizade, saudade e amor ^^..
Sei que muitas vezes eu não pude expressar o quanto vocês são importantes pra mim e pra minha vida.. Mas quero que saibam que AMO incansávelmente cada um de vocês! Penso que pra existir história tem que existir verdade, e vocês sim são de verdade, o tempo já provou isso!
Risadas, sonhos, brincadeiras, desabafos, brigas,dizer a verdade mesmo que ela doa, conselhos, abraços, olhares!! Tudo isso tivemos e junto a sinceridade..!Amigo é quem não importa a hora ou o lugar, Por mais que esteja longe do teu lado ele estará!!
Amizade como essa é a que ficará, de ouro ou latão ninguém pode comprar,Amigo de verdade é o que ninguém pode mudar,por mais que o mundo acabe ele vai te ajudar.
Amigo da hora, do momento ou do lugar, amigo companheiro para ficar ou viajar,
A amizade aqui é forte nada pode derrubar, raízes antigas NADA pode arrancar.
Mas a parada não é ter quantidade, tenha apenas um amigo, mas que seja de verdade.
Os interesseiros, que querem o que tu tem, não chega nem perto, ai então não vem.
Um abraço para os que considero, sabem quem são, Irmãos do fundo da alma, do coração.
Porque amigo de verdade eu conto nos dedos, Estão ao seu lado ferido ou no mesmo..
Quem sabe o que é bom pra gente é o coração, deixa a vida me levar e sua intuição
Então não vem com esse que alguém vai me influenciar, quem faz a minha vida sou eu, ninguém vai me mudar.Aos meus amigos meu agradecimento por estar ao meu lado, faça sol ou faça vento.Aos que me julgaram errado eu só lamento,Sagacidade e humildade é o meu mandamento.

AMO vcs.

4 comentários:

  1. TBM TE AMO DE MONTÃO
    KAHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. Ainnn...
    Amei!
    '| Ti Lovi Nega Branca|'

    BeiijO's

    JuuH =*

    ResponderExcluir
  3. Oh Yeah Baby!
    Podem tentar acabar com amizades, mas nunca conseguem xd
    Felipe!

    ResponderExcluir
  4. amoor, acho que aquele "Céh" sou eu, né? ^^
    te amo káh
    estarei sempre do seu lado

    ResponderExcluir