quarta-feira, 4 de julho de 2012

Especial

Um dia me lembro de ter sonhado com uma pessoa, na qual eu senti que era aquela pessoa pra mim. Porém, não consegui ver o rosto dela..Desde então passei a não "procura-la" mais em outras pessoas, decidi esperar ela aparecer para mim e eu saberia identifica-la.. O tempo passou, e me apaixonei por uma pessoa em especial, na qual tinha tudo o que eu sempre quiz em alguem.. Namoramos, mesmo de longe.. E atualmente estamos juntos, mas algo ainda me encomodava, algo ainda me deixava com um pé atraz, e por isso eu não conseguia confiar totalmente que seria essa a pessoa certa pra mim.. E hoje eu tive essa resposta, na qual eh o motivo deste texto. Hoje eu após um conversa sincera com ele vim pro meu quarto, quando nos abraçamos e me veio na cabeça exatamente a cena, o jeito do abraço, o cheiro, a sensação de proteção e de amor que um dia eu senti no sonho, inclusive o mesmo local (meu quarto), o mesmo tamanho das costas da pessoa que eu havia sonhado.. E hoje meu amor eu tenho plena certeza que eh você, embora não tenha COMO eu duvidar, era uma coisa que eu ainda tinha, receio. Saiba que tenho enfrentado muitos "mostros" internos, de mim mesma.. e vc sabe quais são, e queria dizer que vc tem sido minha inspiração pra conseguir vence-los a cada dia, a cada noite.. a cada cena..É vc que faz com que eu consiga ter liberdade e me traz uma segurança na qual nunca senti.. Eu sei que ta sendo tudo muito dificil, sabiamos que seria, mas quero que saiba que eu to conseguindo.. Coisas andam sumindo dentro de mim, medos..Na verdade alguns ja sumiram embora eu nao tenha conseguido falar deles ainda pra você. E tudo isso graças a você que suporta tudo mesmo quando eu acabo te machucando.. Você é o homem que eu mais admiro, você é aquele que sorri pra me alegrar mesmo quando vc ta todo destruido por dentro. Eu sei dos teus esforços, sei do quanto você juntou forças esse tempo todo pra passar tudo que passou, e sei que tudo isso é por nós.. Nunca tive ninguem pra poder chamar de meu, nunca tive alguem que se importasse tanto comigo, tanto com meus machucados.. E vc eh tudo pra mim.. E num dia frio e chuvoso, você era o que eu mais queria naquele momento.. não teria algo melhor do que ficar a tarde inteira, deitada, debaixo das cobertas com você ora do meu lado.. E realmente não teve.. aquela tarde será realmente inesquecível. Te esperei, te esperei e enfim você chegou aqui casa pra me cuidar, com aquele sorriso tão lindo e faceiro, que me conquistou por inteira. Quando começo a pensar em você, me vem uma sensação de paz, de conforto, de consolo, uma sensação de que o mundo é melhor, de que as pessoas são melhores e os problemas.. Ah os problemas parecem que não existem quando você está perto, mesmo que seja no pensamento. Hoje eu vejo como é bom amar alguém verdadeiramente e ser correspondido. A cada dia que passa nosso amor aumenta mais, e cada momento ao seu lado é único. Quero muito mais tardes como essa, quero noites ao seu lado, quero poder dormir sabendo que quando acordar te olharei nos olhos, e darei um sorriso bobo de menina apaixonada, após te ver dormindo como um bebê. Vou te olhar, te olhar até que você vai acordar e perguntar se eu estava te olhando á muito tempo, direi que isso não importa e te darei um abraço.. Tem algo melhor do que o abraço do seu namorado, do seu amor, do seu tudo logo de manhã? É, realmente não tem. E é isso que eu quero pra mim, pelo pouco tempo que tive essa experiencia de ter alguem me acordando todos os dias, mesmo estando descabelada e me abraçando com tanto carinho, me fazendo cócegas.. Tenho mais certeza que é com vc que quero dormir e acordar e ainda passar o dia inteiro com você, te fazer feliz, te fazer querer ser meu, quero te mimar, quero te amar mais e mais, quero te fazer inteiro e completamente meu homem, meu amor, meu amigo, meu namorado. Te quero hoje e sempre, e por mais que tenhamos problemas pra enfrentar o nosso amor depende apenas de nós e de mais ninguém. Quero fazer promessas com você.. Serei para sempre sua e você para sempre meu. Ate o fim, espero sempre ter alguem especial como VC: Valter Cezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário