domingo, 22 de julho de 2012

As pessoas me perdem também, só pra avisar.

Você era diferente, parecia tanto comigo. Você era como eu esperava, com todos teus defeitos e jeito errado de sempre me surpreender e eu ainda queria mais todos os dias, te queria pra sempre. Você era o cara perfeito na hora errada ou eu que sempre fui a errada… Você era tudo o que eu queria e seria capaz de abrir mão de qualquer coisa pra ficar com você, abri mão de mim mesma no período que precisava, não sei se percebeu o quanto eu deixava de ser o que eu gostava, pra ser o que você esperava de mim, sempre com seus motivos errados, sempre com nossa mania de não dar certo. Você assim como eu, sabia que as coisas não durariam, mas temos uma queda pelo impossível e agora imagino que você sequer lembra meu nome enquanto escrevo pra você todos os dias, escuto suas músicas, vejo seus filmes, pego teus gostos pra dar a falsa impressão de que você ainda existe na minha vida, pra fazer meu coração acreditar que ainda tá tudo bem, que você vai chegar ou que só está no supermercado comprando os ingredientes pra fazer o seu macarrão especial. Você era diferente, mas como todos os outros, você não ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário