segunda-feira, 23 de maio de 2011

04:15 a.m


O momento em que parece que o mundo para, que vc tenta dormi mas vem o mundo na cabeça.. Aquele momento que vc se vê sozinha com um travesseiro e um cobertor, vc chora tenta acha alguem pra liga na tua agenda,até pensa em liga mas desiste, pois quem vc contava derrepende some quando vc mais precisava de alguem pra te escuta.. O mundo vem na sua kbça, vc é o pilar da familia, ta tudo dando errado, na igreja desanimou, o trampo ja largo, estudo te canso e pressiono, familia desabo, tudo encima de vc..E a unica pessoa que vc precisava conversa mesmo que fosse online alem de mora longe ainda não atende nem quer falar com vc..
Tentando me recompor, sozinha com minhas lagrima pensando até quando vai ser assim?
Pelamor, o que que eu fiz pra recebe isso..
Ideias loucas na cabeça, medos, pressão, cobranças.. Tudo vem desaba num momento só.
Fecho os olhos vem o medo da morte, medo de me ver no iml levando banho de formol, medo de decepcionar a familia, medo de não conseguir chegar no objeto e desapontar a unica pessoa que comigo se importou..
Ao mesmo tempo lembro do que tenho pra fazer essa semana.. Lembro que até 24hrs atraz eu tava feliz, lembro que tenho gastrite e ta doendo agora sim, lembro que tenho que emagrece e começa regime amanhã.. Lembro que agora tenho que dormi mas não consigo, Medo que vc não goste de mim, medo que eu seja feia pra ti..
Tantas inseguranças..Tantas más lembranças.. Tantas vontades.. tantas cobranças.. tantos sonhos pra sonhar e não conseguir sonhar nenhum.. tantas coisas pra te falar, mas vem o medo de encomodar..
As vezes parece que a distancia fica maior ainda, que por mas que vc se esforce, sempre complica..E vc só qr paz, calma, carinho e colo.E qr alguem que fique do teu lado nem que seja só pra escutar teu silencio, teu choro e te olhar no olho..
Desanimo vem, junto da esperaça que ele passe amanha e tire esse momento das lembrança.. o pior eh que é a segunda vez que rola a mesma coisa..
Dizem q um raio nao cai 2 vezes no mesmo lugar, mais só cmgo rola dessas...aposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário