quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nostalgia


Derrepente parece que tudo na sua vida gira em torno de uma busca por um sentimento de felicidade, uma felicidade que vc ja conhece, ja sentiu..
Porém não se lembra o que é, sente um vazio dentro de você mesmo mas você sente que o que você busca existe..
Você começa a relembrar do seu passado, tentando resgatar alguma lembrança, logo você percebe que você sabe o que busca, mas não sabe exatamente onde está..
Você lembra de seus sonhos de criança, brincadeiras e a felicidade que você sentia brincando, lembra do cheiro da gasosa da sua avó e da comida maravilhosa que ela fazia, lembra da arvore que você caiu tentando colocar a corda pra se balançar no pneu, lembra da grama quando ela ainda não te dava alergia e você brincava nela..
Lembra de como era alto aquele escorregador e dos pão de queijo que você fazia com areia.. Lembra que você tinha o mundo em suas mãos e num piscar de olhos você era quem você desejava, bastava acreditar.. lembra que quando sentia medo você ia dormir na cama da sua mãe, e que você tinha amigos que eram sinceros com você..
Logo você lembra que você foi crescendo, e tudo isso foi sumindo ficando apenas em sua memória e que por mais que você queira voltar no passado você nunca vai conseguir.. Lembra que você sonhava com alguem que te fizesse rir, te fizesse cócegas, brincasse com vocÊ e fosse seu melhor amigo para casar, e quando se da conta
você percebe que não tem amigos de verdade, sinceros.. que eles cresceram e perderam toda aquela essência, toda aquela inocência..
Percebe que por mais que vc faça o bem, vai ter sempre pessoas querendo o seu mal e que logo você não tera mais seus pais por perto quando der aquele trovão alto ou quando você se machucar.. Então você decide encontrar isso em uma pessoa, uma pessoa que te traga tudo isso de novo, que te faça se sentir como era antes.. Te faça rir, cuide de você mas que também saiba equilibrar as sensações no momento certo!
E quando eu te vi, eu fui me procurar,mas eu estou em mim e só conseguir me machucar
será que vou fugir? ou vou me entregar...será que você me prendeu ou me ensinou a voar??

Licença Creative Commons
A obra Nostalgia de Nostalgia foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em meumundo-panther.blogspot.com.

7 comentários:

  1. Ca!!! q coisa profunda e verdadeira! me senti profundamente tocado com as verdades contidas nesse breve texto! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. se entrega....pq estou louco pra te prender!!!rsrs ficou lindo meu anjo!!

    ResponderExcluir
  3. poxaaa... Kah .....
    nao te conheco taum bm mas... tipo curti pacas o texto tenho quase certeza q todos nos jah passamos ouestamos vivendo momentos assim.... infelizmente nos crescemos e o q realmente vale a pena nos simplesmente abandonamos....

    belo texto...

    ResponderExcluir
  4. Kah.. Adorei o texto, muito bom mesmo... Meus parabens...

    ResponderExcluir
  5. Não sei a *nostalgia me alivia ou me sufoca/ mas fecho os olhos pra sentir o ritmo que ela toca/ se eu for lembrar do passado...não terei boas lembranças/ e se fosse até ontem, nem havia esperança/ pois estava guardada, eu digo quase escondida/ no PR na city de Curitiba/ vai ser dificil fugir sem se entregar/ ganhei asas, mas eu sei pra onde tenho que voar...beijo no coração Kahh* ((M.a.r.t.i.n))

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo! adorei o texto, sem palavras,

    ResponderExcluir