quinta-feira, 28 de abril de 2011

Efeito que faz viver..


Sigo a tua espera, a espera de alguem que faz-me pulsar mais forte, faz-me suspirar quando o vento bate e arrepia no pescoço, dentro do parque quando os coloridos se envolvem na fumaça escura com sussurros de esperança, como se disessem: tenha calma..
Não sei se encontrei , porém se eu encontrei , ja ri,chorei, ja senti,desejei.. Ja vi, mas n toquei.. Ja ouvi, já acreditei..
Machuquei, levantei, segui.. chorei, olhei.. céu estrelado, grama gelada, uma nuvem esperando meu abraço..
E hoje desejo encontrar essa vibe boa que me faz viver, a energia que move meu ser, que faz de mim alguem melhor, mesmo em trevoada, quando a mata apaga, fica escuro, frio, gera medo.. Mas esse vento me dá esperança, meu sol! Minha base, teus braços me envolvedo num impasse.. Teu sorriso confortador
Me faz acreditar que vale sim a pena viver, nem que seja pra morrer esperando, mas nunca desacreditando.. Porque quem desacredita, pode até saber o que é viver, mas nunca sentirá esse prazer.. Essa dádiva, que é o amor..
Uns tem medo, outros se jogam, outros tem o desejo de saber como é mas preferem a derrota. Aprendi que a vida é movida por sonhos..
Sonho meu..Sonho meu..
Vem mostrar esta saudade
Sonho meu..Com a sua liberdade
Sonho meu..No meu céu a estrela guia se perdeu.

Licença Creative Commons
A obra Efeito que faz viver.. de Efeito que faz viver.. foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em meumundo-panther.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário