sábado, 27 de agosto de 2011
Anceios
“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.”
De noite resolvi dormir: coloquei minhas meias e me enfiei dentro de quatro edredons. Mais resolvi também que era hora de persistir um pouco nas coisas que quero, idealizar.E para fazer o universo conspirar um pouquinho só ao meu favor, bastava desejar.
Então peguei-me com olhos fechados, pensando em quantas coisas nos separam de um sonho. Em meio às inúmeras vontades que nos rodeiam, acabamos perdendo de vista os feitos mais simples e prazerosos que a vida nos trás.
E como nos machucamos por nossa teimosia, não é? Pés no chão é um desafio que só aprendemos a ter, caindo. Que a justiça seja feita: para cada tombo, um desejo soprado. Para cada alegria, outro desejo soprado.
Sigo projetando meus sonhos em mente, meus desejos.Paro e penso que alguns estão a se realizar.. Quem diria? O mundo realmente gira e coloca sempre tudo no lugar..Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que conseguissem perturbar assim os cantos de meus lábios.
Amor, confiança, desejo & respeito ! ∞
Aproveite!
Assinar:
Postagens (Atom)